sábado, 22 de agosto de 2009

Meio assim,sentimental...

Hoje não sei o que me deu,mas me deu uma vontade de escrever.
Não quero fazer desta página algo infantil ou superficial,mas quero muito mostrar o que sou e refletir através das palavras o que se passa nesses turbilhões de pensamentos em minha cabeça.
Pois então,acordei na manhã passada com uma estranha gratidão em meu peito.Feliz por tudo o que vivi,tenho vivido,pelo busão,pelo céu lindamente nublado(dias assim me deixam bem humorados) e principalmente por sentir Deus tão perto de mim e pelas pessoas que fazem parte da minha vida.
Independente das lutas que tenho vivido,das minhas imperfeições sei que um dia vou rir de tudo isso e perceber o quanto essas coisas me fizeram forte.
Talves empurrar a grande pedra não vai fazê-la sair do lugar,mas fará você ter braços fortes.
Bom é isso,seja grato pelas dificuldades que aparecerem em nosso caminho pois elas lhe trarão grande aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário