quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Complicado...


Depois de muito tempo sem passar por aqui retorno e num dia daqueles que chamo de Complicado...
...vontade de abraçar,de beijar de desejar,de dizer a alguém que ela é importante pra mim...pois é,tenho que esperar...dentre toda essa vontade existe o desejo de conquista que na maioria das vezes machuca a si mesmo e a pessoa alvo desse jogo compulsivo.
Decidi esperar mas não é fácil,precisa-se crer que Deus tem alguém pra você e que no momento certo vai aparecer.
Revelarmeu lado sentimental ou conquistador é raro,mas nós seres humanos sabemos muito bem do nosso potencial quando se trata disso.
Escolher um caminho diferente não lhe garante a imunização contra ás tentações e quedas mas faz você possuir bens que não se comparam aos prazeres e felicidades estantâneas dessa Terra.
Esse semana tenho pensado muito em descobrir meu potencial para coisas maiores que não são desse Reino,enfim,meu futuro a Deus pertence e eu preciso ter calma e aprender a segurar a barra.
"Talvez vontade seja coisa que dá e passa,com dizem."Eles podem ter razão.
"Nem sempre aquilo que quero fazer o faço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário