domingo, 11 de julho de 2010

Ira

Você se preocupa em ter mais enquanto Ele tem lhe dado tudo.VocÊ se recusa a estar com Ele para está com seus amigos.Ignora a presença Dele mesmo quando está á sua frente.
Ela diz que é livre e é diferente mas o que faz não corresponde ao que diz.Ele se acha tão superior a tudo que não percebe o que está em frente ao seu própiroo nariz.Gelados estão ,quase todos.
Juventude alienada vive uma liberdade deturpada.
ACORDAR É PRECISO!Ser cristão de verdade e não da boca para fora ,cantar o que se vive ,ouvir além das palavras e deixar Cristo abrir sua cabeça,mudar essaa vidinha oca!
O cristianosmo que você vive é bem diferente do meu,esta fazendo das reuniões solenes um encontro social..Isso me deixa irado!Saber que você está e não está ao meu lado.
Sou poder como você,se Jesus nada podemos ser mas o  me que difere  é a vontade que eu tenho de crescer, de ser alguém que faz  o que diz e que prega o que Ele falou e fez.
Caia na real ou você vai continuar apagado ou  como estátua de sal.

Um comentário: