sábado, 16 de abril de 2011

Tristeza

Estou triste...
triste por não conseguir acerta,por errar sempre da mesma forma,por não aprender com meus erros.
Uma tristeza que não sei explicar,que se baseia no antagonismo da felicidade que não sei descrever. Felicidade que não sei a que associar,minhas convicções sobre ela se confundem como o ter e o ser e por detrás desse dilema vejo ao longe o brilho que quase me cega,a luz de alguém que é a resposta de tudo e a solução para a calmaria e a constância sobre toda tormenta.
Pergunto-me se posso continuar a pensar que o corpo é a prisão da alma,algo que limita o ser em sua essência ou se ele é a janela condutora de sensações e experiências de aprendizado.
Não sei se sou entendido por você,amigo leitor,mas apenas precisava tentar expressar essa constante tristeza que se fixa em minha vida inconstante.
Não sei quantas quedas são necessárias para aprender,mas enquanto não sei a resposta procuro me levantar como posso e prosseguir.


 

2 comentários:

  1. Vai visitar alguém e deleta esse blog! Imagine uma guerra medieval, sim igual aquelas de "Senhor do anéis", "Coração Valente", "O Patriota" e por ai vai... assim ésta o mundo espiritual batalhando por sua vida, e vc sabe muito bem de QUEM é filho. (isso não é lição de moral... eu sei a vida é foda!) segue em frente olhando pra Luz poeque a guerra não para!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Imagino o q seja colega, mas olha, o cair é do homem e o levantar é de Deus e saiba que todas as vezes que caimos o Senhor é fiel pra nos levantar e no que precisar para conversar estou aq disposto a ajudar!!! Jesus te abencõe e te levante cada vez mais!

    ResponderExcluir