sábado, 19 de outubro de 2013

Espera

A vida toda fugi do tempo de espera,a começar pelo nascimento.Não consegui esperar nove meses para nascer o com sete quis conhecer o mundo.
Cresci em certa impaciência,gerando sonhos secretos,mundos imaginários e infantis quais retratava em muitos desenhos em papeis quaisquer.Brinquedos estimados eram meus lápis e cadernos...
Cresci aprendendo que o tempo apura o desejo e que ele tem o poder de discernir o que é eterno e o que se corrói.
Aqui,nesse pequeno tempo de espera cotidiana,em relances de impaciência,penso na minha vida num fluxo vai e vem que ansiosamente aguarda a chegada.
Pra onde vai?Ainda não sei,mas a certeza que tenho é por haver espera...mas a impaciência...
essa impaciência me faz andar em círculos iludindo-me em movimento pra não perceber que a vida também é feita de pequenas pausas.Nessas paradas a gente respira e retoma coragem pra enxergar e seguir novos rumos...
Espera...
espero na esperança que alivia a impaciência de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário