terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como sempre,Deus muda o quadro


Pois é,na última postagem escrevi uma frase que expressava meus sentimentos...mas com sempre,Deus muda o quadro.Ele me fez reagir novamente e lembrar-me que sou amadao por Ele.Tudo que eu precisava era de coragem,e acho que encontrei.Coragem para dizer não,para abrir mão,não é fácil e com ás veses isso dói,mas muitas veses é necessário. Muitas veses escolher o que é certo não é uma tarefa muito simples.Ontem pude ouvir uma frase que me marcou:"Para fazer o que é certo é preciso ter corgem,pois fazer o que é errado é deliciosamente fácil." Estou aqui mais uma vez para desabafar e dizer que ainda acredito que terei meu lugar ao sol e um dia verei as lindas cores de lá de cima a inundar todos os lados preto e branco da minha vida ,muitos ainda incompletos mas estõa sendo preenchidos. CORAGEM,essaé a palavra do dia,do ano pra mim.Para saber quem eu sou,para ser quem eu sempre quis ser o preço que se paga é alto,mas serei Aquilo que Deus quer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário