sábado, 16 de janeiro de 2010

Ócio e saudades da música

Hoje eu estou afim de falar pelos cotovelos mas também de me aquietar em turbilhões de pensamentos.Pensando em coisas boas,um frio na barriga que vem ao pensar no que me espera nesse novo ano.
Escolhas a fazer,e algumas já fiz,arriscar mais nas chances que a vida me oferecer e saber escolher com sabedoria as portas a serem abertas.
Assim que me sinto quando estou sem muitas coisas a fazer,agitado em pesamentos.
Saudades da música,das provas do frio na barriga em pegar uma nova partitura em sentir a música fluir do âmago do meu ser...
Fevereiro parece demorar a chegar..."calma Saulo,aproveite esse ócio porque depois você vai sentir falta de não fazer nada." (Risos)
Enfim,Carpe Diem pra mim,pra todos!
Que a vida venha e que Deus me permita usufruir o que ela tem de melhor,as músicas que ela pode tocar pra mim.
Ps:Será que algum dia alguém lerá este blog?!Hum...se caso isso um dia aconteça espero que essa pessoa possa se divertir me conhecendo.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário