segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Trilha Sonora da Escola Profetas da Dança


A música fala muito ao meu coraçaõ,cada mommento em  minhavida eu busco uma trilha que me faça relembrá-lo...pensando nisso resolvi registrar as músicas que marcaram minha vida no período da Escola.

Entre momentos musicais com Subir a Montanha,o romântico Chalálálá e profetizar vida sobre aquilo que estava morto em nós existem duas músicas que quatro músicas que os alunos jamais esquecerão:

Cura-me (Fernanda Brum)-Música onde Deus pode trazer a tona em nossas vidas as mágoas,decepções e momentos de dor para cicatrizar as feridas da alma e nos fazer livres e plenos em Sua presença.

Restitui (Toque no Altar)-Tema da Escola em que o Ministério Dança Pelas Nações liderado por Gisela Matos ministrou em ato profético declarando renovo e a retomada de tudo que havíamos perdido emnossas vidas.Foi tremendo!

Vai Valer a Pena (Livres Pra Adorar)- Música de uma encenação que tocou nossos corações e nos deu a certeza de que Vale a Pena ser fiel a Deus e viver os sonhos que Ele tem pra nós.

Alabaster Box [Vaso de Alabrastro] (Julie Meyer)-O momento de lágrimas,saudades e muita unção.Deus nos mostrou que somos vasos nas Mãos de um Oleiro que nos quebra,molda,faz o melhor para que sejamos honra a Seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário