sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dia 31

É madrugada do último dia do ano e meu coração se aperta em ansiedade com medo do amanhã de 2011 e cansado de lutar.Será que valerá a pena prosseguir?Insistir em sonhos que ainda não se cumpriram?O que são sete anos de uma vida pra uma eternidade que espera?
Quando não tenho mais força,quando em meus pensamentos duas pessoas parecem gritar,eu desfaleço em teus braços e murmuro pedidos de socorro:"Jesus,eu sei que você está aqui.Eu não estou só.Ajude-me."
Passa um tempo e já posso te sentir trazendo a minha mente tudo aquilo que me dá esperança,mostrando-me através de pessoas,amigos,novos amigos que são presentes pra mim que é possível sim.
Faço, agora em lágrimas ao escrever essas palavras,a letra dessa música como um brado:
 
"Eu vou prosseguir
Cheguei até aqui e não vou desistir
Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim
Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim."



Esperanças se renova para 2011 ser um ano de renovo,esperança e conquistas!

Um comentário:

  1. Confie meu amigo!!!
    O Senhor esta contigo seeempre.
    E os planos, sonhos... o Senhor cumprirá!
    Sabemos que não é nada fácil encarar tudo, para cumprir o que DEUS tem para nós.

    ''Ter a coragem, não temer o que há por vir
    Dorme a esperança acorda o sonho de sorrir
    Como num encanto desfaz o pranto após cair
    Sono intranquilo, pra durar, por onde ir
    Coragem, pra encarar tudo o que está por vir
    Coragem pra enfrentar, tudo... ''

    DEUS ilumine nossos pensamento e caminhos neste ano e nos que virão.

    ResponderExcluir