quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pra Finalizar


Talvez essas sejam minhas últimas palavras neste ano.Não tenho tido muita vontade de escrever mas achei necessário hoje (dia do aniversário do meu pai) refletir e escrever sobre esse ano que se finda.
Foram momentos de muitas lágrimas isso não posso negar,pude ser tratado em meu caráter de todas as formas possíveis,mas ainda estou no processo e sei que muito melhorei e também sei que muitas coisas precisam ser melhoradas em mim.
Dois mil de dez foi um ano de novas amizades e de deixar de jogar pérolas aos porcos.As pessoas que não lhe acrescentam como pessoa muitas vezes não vale a pena.Aprendi a não me surpreender com as pessoas e com a minha falha natureza pois tudo que temos de bom não vem de nós e sim de Deus.Hoje posso dizer mais do que antes que tenho amigos mais chegados que irmãos.
Pude viajar mais rever lugares a apreciar um dia nublado e aprender a agradecer por tudo que Deus me proveu.

Perseverança foi a palavra chave para minha vida ministerial e tenho colhido bons frutos do trabalho árduo e muita dedicação.Cuidar do reino de Deus é ter a certeza de que Ele acrescenta tudo a nós.
 A renúncia na maioria das vezes é algo doloroso mas a recompensa que vem dela através da Graça é algo que supera toda dor.
Diante de cada experiência vivida nesse ano sou grato a Deus por nunca ter me desamparado e por ter me proporcionado momentos inigualáveis em Sua presença.
Quero ver em 2011 as promessas se cumprirem,os sonhos se realizarem e a minha vida cada dia ais rendida aos pés Daquele que me resgatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário