quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário de Bordo: Escola de Líderes Profetas da Dança

Foram dias intensos de confronto com meu caráter que antes escondia  resquícios soberba e orgulho por achar que tudo podia ser controlado por minhas mãos.Deus me mostrou o verdadeiro chamado de um líder,o servir.
Viajei para Itaboraí-RJ para a Escola de Líderes Profetas da Dança sem nenhuma expectativa,sem esperanças em relação a minha vida ministerial e tudo que a cerca.
Ao chegar na Rodoviária de manhã bem cedo,me senti confortado por ver um amigo que também iria para lá,passamos horas esperando a condução para o local do evento e nessa espera comecei a sentir uma expectativa brotar dentro de mim.
Chegando lá horas depois devido imprevistos puder sentir o calor do Rio de Janeiro e me perguntar se resistira tanto tempo a exposição solar...rsrsrsrsrs
O reencontro de outros amigos ao chegar continuou a me animar,mas ainda não era o bastante diante de tantas perguntas não respondidas e frustrações que eu carregava na bagagem além das minhas roupas.
No cair da noite a primeira reunião iria começar,após um jantar maravilhoso feito pelas mãos da Dona Sandra .A espontaneidade dos ministros de louvor com músicas (Pastor Oziel e sua equipe)  e a unção que é liberada através deles é algo que me impactou desde julho do ano passado.A equipe Dança Pelas Nações é um ministério que toca o coração de Deus e capta isso em cada movimento dançado refletindo a glória de Deus.Enquanto eu os olhava  e pensava "SENHOR,EU QUERO SER LIVRE DESSA FORMA."Então o Senhor ouviu meu clamor e me deu uma nova expectativa,um sinal de renovo que brotaria em mim naqueles dias.
A cada dia aprendia mais de Deus em meus devocionais de manhã,nas oficinas era como se Deus começasse a falar a partir do momento que eu acordava até o meu deitar.Todos eram muito atenciosos...nossos olhares curiosos e amistosos para uns com os outros nos fez perder a timidez,o que não era meu caso,e grandes amizades foram construídas naqueles dias.
Em cada ministração eu via meu orgulho e minha vaidade sendo desmascarado pelo Senhor e  sentia-me totalmente quebrado e refeito aos poucos.Pude sentir verdadeiramente que Jesus é o oleiro e nós vasos que Ele deseja usar.
Momentos inesquecíveis de muito aprendizado ,de renovo e de novas amizades.Deus me deu muito mais do que eu imaginava receber.
Em nossa formatura ,os homens da Escola ministraram uma música que se tornou minha oração,pude sentir o agora de Deus a cada movimento nosso foi uma noite maravilhosa.Abaixo está os vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário