terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vasos

Uma esperança em mim ainda pulsa.
Descobri que se não perseverar serei como alguém que nunca saberá o verdadeiro sentido desua existência.
O maravilhoso de pertencer a Deus é enxergar que trabalha conosco através de processos.O Grande Artista molda sua obra prima até ser perfeita.
Precisamos nos ver assim diante de Deus.Um dia fomos brutos,informes e mesmo assim Ele viu em nós o explendor da obra de Suas mãos.As etapas  são de minusciosos trabalhos e de uma riqueza de detalhes que me deixa maravilhado.Sinto que mesmo que parte dessses processos sejam dolorosos tenho a certeza de que como produto final serei de grande valor.
Todos são como vasos,uns de barro úteis e de grande importância em seu serviço...
outros com em vitrines empoeiradas,sentindo-se intocáveis...
uns rachados pelas desilusões...
e talves aos cacos,mas sendo reconstruídos por Aquele que o fará novamente.
 Lanço-me nas maõs desse Artista que me quebra,me molda e me refaz quatas vezes for necessário para me tornar alguém de honra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário