domingo, 26 de junho de 2011

Invasão

Na semana passada,exatamente na quarta-feira,fui convidado a participar de uma reunião "diferente".Tratava-se de um grupo de jovens que tinham coisas em comum,mas eu não imaginava o quanto!
Me arrumei,e comecei a pensar nos motivos para ir ou não ir até lá.
Cresci num ambiente cristão tendo a oportunidade de participar de grandes moveres de Deus e também de ver como o nosso coração é enganoso,mas de uma coisa sempre tive certeza,permanecer diante da glória  e do sobrenatural de Deus é uma escolha.Ao sair de casa para pegar o ônibus em pensamentos disse a Deus: "Senhor mesmo sendo jovem,pude ver muitas coisas em meio a vida da igreja,então Deus,se o que eu verei nessa reunião for algo vazio,místico ou mais um blá,blá ,blá de "supercrentes" eu prefiro que o Senhor fale logo após meu coração.Senhor,mas se for da tua vontade essa reunião e o propósito dela,que eu sinta isso com toda certeza."
Chegando lá,vi que as pessoas que estavam lá eram totalmente diferente umas das outras,éramos conhecidos,reunimos como igreja na mesma localidade mas amigos íntimos éramos de poucos.
Logo que começamos a orar senti um desconforto vindo do próprio Espírito e logo me armei em meus conceitos "teológicos"...
Após esse momento nos sentamos e começamos a conversar sobre o propósito do grupo INVASÃO,criativo não?!Veio a calhar...
Eu não acreditei ao ouvir todas aquelas experiências das pessoas ali presentes dizendo como sonham fazer a vontade de Deus e ver o agir do Espírito Santo operando em nosso meio com total liberdade.Não pude me calar,confessei meu ceticismo e disse que Deus havia me quebrado naquele momento e que já sentia-me parte daquilo.
A unidade no Espírito e a sede e fome por Deus nos uniria dalí pra frente e assim tem sido.
Foi uma semana de trazer a responsabilidade de ser um proclamador do Reino de Deus nesta terra e viver na plenitude de ser filho de Deus.
Hoje logo cedo,senti  o desejo de começar meu dia conversando com o Pai e pedi que pudesse viver o sobrenatural,meu quarto foi invadido com a doce presença Dele.Após um gostoso momento de oração,conversa e lágrimas com Ele,abri a Bíblia em Tiago 5:19 e 20 que diz:

"Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,

Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados."

Tenho lido Tiago e como tenho sido exortado e consolado pelo Senhor.Os versículos acima retratam a importância de alcançar pessoas com a verdade de Cristo e ajudá-las a se voltarem para o caminho estreito que é o próprio Cristo.
Somos INVASORES neste mundo,não pertencemos a Ele pois não somos deste Reino.Nossa missão é mostrar a todos o caminho para uma vida plena e vidoura.Quero fazer parte disso,quero ser alguém que construa pontes que unam pas pessoas a Deus.

Perdão é a ponte que nos liga as pessoas e nos conectam ao amor de Deus.Somos construtores de pontes e muros dessa Cidade do Amor.Corações incendiados pelo Espírito Santo prontos a fazer sua vontade sentido as mãos do Senhor sobre nós jamais desistiremos de prosseguir por este caminho.

3 comentários: