quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amigo X

Semana passada eu e uns amigos nos reunimos com de costume na sexta-feira pra juntos falarmos com Deus,compartilhar as coisas boas da vida e para orar uns pelos outros.Com seria a nossa provável última reunião do ano decidimos fazer um Amigo X agregando também a galera que participa de um grupo de intervenção artística (FlashMob).Por todos não se conhecerem bem, o que nos restou foi dar um presente bacana ,mas que fosse mais neutro já que no dia da entrega dos presentes poderia ser o primeiro dia de encontrarmos pessoalmente com a pessoa sorteada.Daí não deu outra o nosso amigo X deveria ter se chamado "Amigo Neutro" já que porta-retratos e canecas foram dados por quase todos...rsrsrsrs.Mesmo assim acho que estes são coisas que não deixam ninguém "puto de raiva" ao ganhar.
As canecas pra mim tem um certo charme e significado,pra mim são como um símbolo de amizade e cumplicidade.Porquê pra  mim não tem coisa melhor do que um bom café ou cappuccino acompanhado de uma boa conversa com alguém especial .Amigos sempre me lembrar esses momentos em que a gente para o nosso dia corrido pra respirar e compartilhar nossos pensamentos,dúvidas e momentos cômicos acompanhado por uma boa dose de cafeína .Assim nos renovamos e nossa criatividade floresce.
Então...
resolvi deixar aqui umas canecas que achei super bacanas por aqui.


Essas são super divertidas.Os bigosdes me fizeram lembrar o blog  Imagem Masculina.

Achei o máximo.Tenho uma fixação por asas!

Essas canecas de focinhos de macaco,coelho,vaca e tigre são super fofas.

Super pop,todas elas!O Sporck de "Star Treck",Ozzy Osbourne,Michael Jackson;Audrey Hepburn e bonequinha de luxo;Acho que o Nacional Kid e o David Bowie todos em versões de engrçadíssimos bichinhos.

Essa é da Imaginarium.

Super prática!

Verdadeiramente um charme.


*Postado ao som de Zoe Lilly.

Um comentário: