domingo, 1 de novembro de 2009

Batalhas Interiores


A liberdade está mais perto do que se imagina?!
As vezes ,como ser humano que sou,me canso de lutar contra mim mesmo,cedendo a minha natureza viciosamente errante.
Mas logo percebo que Sua presença a me cercar com cuidados imensuráveis me constrange e me faz perceber que há sempre motivos para se levantar e lutar.
Vivo em constante guerra dentro de mim mesmo,mas sei que se deixar Você me guiar nessa longa trincheira verei a campo verde e claro mais adiante.Sei que estou perto de conseguir tudo que sempre sonhei,minha liberdade,meu equilíbrio.
Preciso entender que te amar é renunciar a mim mesmo e só assim compreenderei um pouco do que fizeste por mim.
"Se me deste seu coração porque não te darei o meu?Se deste a mim a tua vida porque não darei a minha?"
Vou prosseguir mesmo que calejado,com cicatrizes de guerra mas não vou me curvar a mim mesmo.
A liberdade tem que ser de dentro pra fora...eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário