quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Heróis da Fé

Meus heróis não morreram de overdose,muito menos tem super força física e visão raio lazer.Meu coração se divide entre partir e ficar.Sei que meu tempo por aqui está se acabando.
Aprendi coisas magníficas nesse tempo de Cristo e a Igreja,coisas que só Deus poderia me ensinar.
Eu e muitos outros que fomos lavados e libertos pelo sangue de Cristo para serem heróis em nossa geração e nas que virão.Nós somos heróis que perseveram no chamado Daquele que nos escolheu.
Não seguimos nessa fé e cumprimos nossa missão por mérito mas por graça e miseriórdia.
Sonho em ver os frutos daquilo que semeei,ver o resultado de tudo que pude fazer em favor da missão que fui incubido.Ver aqueles que um dia caídos hoje estão de pé e sendo salvadores de vidas como puder ser a eles.
Sou um herói porpermanecer,somos heróis por acreditarmos nos sonhos.Sonho em gerar profetas criativos que preparam o caminho do Senhor.Esses sonhadores são pessoas,falhos e podres em si mesmo como eu mas em Jesus se tornam grandes,guerreiros,heróis.
O evangelho de Jesus é cohecido pelas pessoas que tem a capacidade de sofrer muito mais do que a de se alegrar.Nossa alegria é completa no Filho de Deus nosso amigo,nosso destino.Nele somos capazes,Nele nos tornamos heróis.
"Tudo podemos Naquele que nos fortalece."E eu posso sonhar...realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário