sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Certeza incerta,nostalgia e chocolate quente ao som de clássicos cristãos



Hoje foi um dia daqueles...
...que me pego em pensamentos perdidos na órbita de um mundo sonhador.
Acordei com pressa de ver as promessas se cumprirem e ao mesmo tempo com medo do amanhã.Como eu queria entender,me entender.
Como parece está tão perto e tão longe?Fico parado a esperar ou faço algo para adiantar esse "processo"?
São tantas perguntas que ainda não foram respondidas.
Nessa tarde fiquei novamente envolvido em minha nostalgia ouvindo clássicos cristãos como "Amazing Grace","Hallelujah","Mais perto Quero Estar","Tudo Entregarei"...acompanhado por uma caneca de chocolate quente e torradas.Pensei enquanto deixava minha boca doce com a bebida no amargo sabor de sangue e suor que homens e mulheres de Deus experimentaram ao serem torturados e confrontados por não abrirem mão de sua fé,e a cada gole um pensamento.Eu orava pedindo uma fé tamanha como a deles e que eu pudesse ser lembrando com um deles.
Eu tenho certeza que em meio a esses questionamentos Deus me ouve e já tem resposta para eles.Basta eu espera o momento em que serão revelados.
Todo tormento passará,a tempestade me faz desfrutar melhor da bonança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário