segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pequeno demais





Minha visão se turva diante das lágrimas que correm pelo meu rosto constrangido por tão imenso amor.
Não sou digno,nada de bom há em mim para que me confie teus tesouros mas mesmo insistes em não me deixar sair de Tua Presença.
Cada suor,cada lágrima e gota de sangue tem sido guardados por ti em odres celestiais,mina história,meus tormentos,lamentos e desejos não estão ocultos a ti.
Quando não vejo nada além de ondas imensas me fazes andar sobre elas.Quando tudo escurece o teu brilho me ilumina.Quando eu está frio me tomas com um casaco de inverno,quando estou no deserto és a água fresca...tudo o que eu preciso está e Ti.
Não posso desistir..há um caminho a seguir e eu vou continuar.
Pequeno sou diante do chamado que me confiou..."Pode vir alguma coisa de bom de Nazaré?" Vejo -me no espelho  sussurrando o mesmo: "Pode vir algo de bom da Serra?"De mim?"
Vou manter meu rosto ao chão e meus sonhos em ti.carregando teu fardo leve e olhando pra cruz que me redimiu.
Amo você e vou expressar isso em ações que com toda certeza falarão por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário