segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ter asas e não poder voar






Hoje,senti-me preso...
preso a uma liturgia,a conceitos distorcidos de uma reunião de domingo.
A fome tem sido maior que a comida que tenho "recebido".
Eu queria coragem pra ousar,sair de cadeiras que são como paredes de prisões pra mim,me derramar com a cara no pó e dizer:"Deus mais uma semana começa e hojee estou aqui pra dizer que não sou nada e preciso muito de você."
Acredito que assim,talves, eu teria mais suprimento pra semana.
Eu me vejo com asas grades,mas sem poder voar.Sentindo-me sozinho sem alguém pra compartilhar meus sonhos.
Deus tem sido mais do que eu possa merecer,em minha vida vejo como Sua fidelidade é maravilhosa.
Ao escrever este texto estou me debulhando em lágrimas,sentindo meu coração queimar e ouvindo Ele me dizer: " Você e meu".
Sou o metal e Ele é imã.Arrebatando-me para Si com suas cordas de amor.
Que dimensão é essa que nunca experimentei?
Será que os grandes dias de glória se aproximam?Em que poderei dançar livremente,saciar sedentos com a Água que jorra dentro de mim, pisar em chão de terra seca e sentir o vento de savana em meu rosto,brincar e cantar com crianças que sua única alegria e a bola sem couro,a boneca de palha.Abraçar o jovem "doidão" quase em coma alcoólico ou overdose....brilhar a ponto das pessoas não me verem e sim enxergarem Aquele que me deu vida em abundância pra que eu possa dá-la a outros.
Minha esperança ainda vive,revive,renasce como a Fênix...quando acho que só existem cinzas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário