quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não vou desistir



Mais uma vez vou vomitar minhas palavras...
Eu estou aos berros!Irado pelas injustiças mas perseverante pois sem que sou em Deus e que Ele me escolheu para ser restaurador e reparador de brechas.Quero ser boca de Deus por onde passar,não me calar diante da injustiça.
Homens preocupados com paredes e sonorizações enquanto jovens padecem por não terme um olhar de compaixão,a presença de alguém que cuide que os faça sentir importantes.Jesus é o maior Pastor quele que cuida dos seus e vai cuidade de nós.Enquanto uns procuram construir muros eu me preocupo em reestabelecer altares a Deus,ajudar os caídos e dar pão ao faminto.
Quero ter referenciais e muitos com eu também querem.Quero poder olhar pra cada um e ver o caráter de Deus refletido neles,mas está difícil.Clamo a Deus parem que tirem as escamas dos olhos de cada um.
A igreja está envelhecendo e sua juventude tem se distanciado por não ver a novidade de vida,não culpo a ninguém sei que salvação é individual e cada um sabe disso mas ter alguém com quem contar faz as coisas serem diferentes.
Ahhhhhh!Que raiva!
Apesar de tudo isso eu estou mais firme e não desistirei de sonhar e lutar.Muitos que hoje nos dão as costas vão reconhecer a glória de Deus em nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário