terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vale de Ossos Secos

 Os ossos nos estruturam.
Quando Deus revelou em visão a Ezequiel o vale de ossos secos acredito que ele jamais imaginaria vê-los de pé e tornando a viver.
Ossos se referem a morte,sequidão espiritual.Quantas vezes em nossa vida nos sentimos assim,secos e sem vida?Quando nossa estrutura está ao chão e em pedaços nada é sustentado,tudo se esvai e o que resta é o pó,a tristeza daquilo que um dia já foi vivo.

Deus deu a oportunidade de nós do Restauração ministrar uma esquete no dia 29 de agosto sobre a passagem bíblica de Ezequiel 37 e desde então esse texto não saiu da minha cabeça.
Na Escola Profetas da Dança Deus também falou comigo sobre ossos secos .O que ficou na mente foi a seguinte reflexão:"O mais importante não são os ossos em si mas o que eles sustentam,um ser por inteiro."Deus está preocupado com aquilo que somos em completo e muitas veses para que alguém seja pleno e assuma sua identidade precisa manter uma base forte,resistente para ser inabalável.
Somente Deus pode nos reerguer e nos fazer completos.
Deus através de Ezequiel trouxe uma palavra de esperança a Israel  e Ele anseia nos preencher,cada parte de nós,cada vazio para que possamos viver e realmente fazer com que nossa vida tenha mais sentindo.Somos parte de um exército que Ele pôs de pé para profetizar vida por onde passarmos.
Que o vento do Senhor sopre nos vales e que haja vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário