sábado, 25 de setembro de 2010

Quero uma festa


Eu quero uma festa,poder dançar até não aguentar mais e depois ver o nascer do sol ao lado de bons amigos.
Vontade de cometer "loucuras"...deitar no asfalto da rua e deixar a chuva me molhar(se estivesse chovendo).
Viver o Carpe Diem,que saudade dos amigos.Os que sonham junto comigo os que me levam a viajar estando sentado na calçada...
Esse tédio dessa noite me deixa colérico e nostálgico...
Queria subir numa nuvem e ser levado por ela até a lua,dizer as pessoas que as amo e que tudo é muito mais colorido e bonito aqui de cima.
Conversa com as estrelas sobre meus sonhos e ouvir delas a história da criação.
Abrir minha caixa de boas memórias e compartilhar cada pérola,pedra preciosa das lembranças da minha vida.
Pensar em voz alta e ter certeza de que cada dia é precioso para se perder em mágoas e rancores.



Um comentário:

  1. Perfeito! Tudo o que tambem preciso meu amigo que é e sempre foi pra sempre!
    Te amo muito !

    ResponderExcluir