domingo, 19 de setembro de 2010

Diversidade de Louvor

Foi muito bom!Meus pés doem de tanto dançar.
O ensaio foi uma correria.É um desafio roqueiros cantarem reggae,mas pra Jesus tudo vale á pena.
Fiquei muito feliz ao desfrutar da liberdade de louvar ao Senhor com Raggae,Pop,Sertanejo,Pagode,Dance e Rock!\o/
Apesar do número de pessoas não ter sido tanto (comparado ao Vinde as Tribos,evento similar a esse.)todos estava muito animados.
É inexplicável o que sinto quando canto e danço para Aquele que me tirou de um lugar muito rui  que me fez ver que a vida tem um sentido maior.
A música  faz parte de tudo que faço para dizer que Ele é grande e o meu amor maior.As artes sempre fizeram parte de mim e sei que é algo divino.Busco o novo,o ousado pra mostrar pra todos que há salvação.
O Vinde as tribos ou o Diversidade de Louvor é uma grande oportunidade para pessoas conhecerem a Jesus.
Podiam  fazer mais vezes. Cantar e dançar a noite inteira pra dizer que vivemos por Ele e para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário