quinta-feira, 16 de setembro de 2010

#Emoção dos Dinos

Na terça(14/09) eu e minha companheira de travessuras Lelê resolvemos participar da promoção #nuncapercaseudinossauro.Amei a idéia de fazer um vídeo sobre o tema e exercitar minha criatividade de forma pública.Rsrrsrsrs....
Lendo o site de divulgração da promoção teve uma parte que me chamou atenção que dizia o seguinte: "Entender o comum como oportunidade de fazer diferente;e o problema como ocasião de inventar;de talvez reinventar-se e evoluir."
Realmente saber viver é aprender com os "dinossauros" que nada na vida acontece por acaso e que as coisas ruins acontecem para serem superadas e nos fazer mais fortes.
Eu me diverti muito com a Lelê,rimos até e postamos os vídeos.Que ficaram muito engraçados.
Foi um dia Carpe Diem!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário