quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Divisor de Águas

Muitas vezes estamos acostumados a águas rasas pois aparentemente elas são mais seguras,mas nos rios de Deus as profundezas são lugares em que encontramos a verdadeira paz e segurança capaz de preencher qualquer vazio.
Ontem estava lendo um estudo que recitava as palavras de um filósofo que dizia assim:"O vazio do nosso coração é do tamanho que somente Deus pode ocupar."Isso me fez refletir sobre minha vida,o que tenho buscado...me sentir completo,esse dia vai chegar.
Assim com correntezas de águas que se moldam ara passar por difíceis lugares,que se vão e retornam desprendida assim tenho buscado ser.Sendo levado pelo Espírito sem restringir-me aos seus ventos e direções,sem reter-me.Eu quero transbordar...
Um tempo marcante,com um divisor de águas,tenho vivo onde deixo as coisa de menino que começo a tomar a posição de homem que há muito o Pai queria.Sinto-me bem apesar do doloroso  processo e crendo que esse manancial que jorra dentro de mim jamais secará.
Água é algo que com que me identifico.Tomo muitos banhos por dia...rsrsrsrsr,bebo muita água.Sinto-me bem ao ouvir seu som e sinto como o seu jorrar os sonhos de Deus em minhas entranhas para saciar e purificar.(Vou procurar aprofunda-me neste mistério...rsrsrsr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário