terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um recado de Deus á igreja



Hoje enquanto conversava com Deus,me veio a mente a igreja,os momentos de sequidão e de clamor que temos vivido...o Senhor me respondeu com um texto em Deuteronômio 30(Capítulo inteiro.).
Deus nos propõe o bem,e o mal,a morte e a vida.Seus caminhos são de paz,mas seguir os preceitos do Senhor é uma questão de decisão.
Vivemos hoje consequencias de sementes de falta de perdão,soberba e quebra de autoridade que perduram por mais de dez anos.Jovens que saem do nosso meio,adolescentes que não conseguem se firmar e um bloqueio para o fluir de Deus que resulta no deserto que vejo hoje.
No texto bíblico que citei vi Deus falando claramente ao meu coração que é tempo de escolha,de servir verdadeiramente,como antes,voltar ao Deus de nossos pais e receber a disciplina do Senhor para que um novo tempo chegue a nós.
Confesso que ando um pouco cansado,mas jamais desistirei.Assim como Neemias quero ser um restaurador e nesse momento me visto em espírito de pano de saco e cinzas e volto-me ao Deus que jamais abandona seu povo pra clamar por chuva,avivamento e justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário