sábado, 6 de novembro de 2010

Sexta-feira salva

Esse seria mais um final de semana que eu me lamentaria no fim de tarde e dormiria após a meia noite procurando um torpor para "a tal dor".Repentinamente amigos me ligara e meio que me raptaram para o shopping e fomos ao cinema.(Não recomendo Jogos Mortais-O Final pra ninguém.)'¬¬
Pude me distrair de meus pensamentos condenatórios e fazer a ficha cair de que eu preciso acordar pra vida!Não posso a cada vez que caio sentar no meio do caminho eu devo prosseguir.
Então a cada manhã as misericórdias se renovarão para mim e a chance de aprender algo bom fará meus dias melhores realizando os sonhos de Deus pra mim.

Então até a próxima postagem e espero ter coisas boas para registrar por aqui.Chega de comiseraçaõ e criancice,tenho que crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário