sábado, 27 de novembro de 2010

Registros de Um Nova História

Um texto que escrevi no dia 15/11 e decidi postá-lo aqui:
Um recomeço...deixando de lado as mágoas,o cansaço,o sentimento de fracasso e fazendo florescer a esperança como uma rosa em meio a espinhos.Fazendo do impossível humano a realidade de Deus.
 Resolvi despir-me dos medos,das minhas próprias cobranças e orgulho para sair da caverna.Quando tudo vem a luz podemos ver com mais clareza o horizonte e mostrar aquilo que realmente somos sem máscaras.O que havia por trás do figurino,da bela voz,dos saltos e giros?Não vou mais me esconder atrás dos meus dons.Hoje,assumo mais do que nunca,a identidade de filho de Deus.Tudo que posso fazer,todo meu potencial lhe dou,na verdade lhe devolvo pois tudo é por Ti e para Ti.
A cada lágrima que derramo tenho a certeza de que as guarda em odres e todos os meus dias são escritos em Teu livro.
Em meu coração brota a certeza de que meus sonhos são os Teus e que a alegria do amanhecer chegará.
Quero bradar que te amo,dizer que sou grato pelos confrontos comigo mesmo,pelo afago,pelo silêncio porque sei que tudo isso tem me feito mais firme e mais forte.
Rendo-te todos meus dias e já não me importarei com as circunstâncias sejam elas montanhas a escalar, me darás asas;se forem profundos os vales,me farás corajoso para atravessá-los;se forem imensos os desertos,Tu serás o manancial;se forem profundo os mares saberei que o fôlego que preciso vem daquele que soprou em minhas narinas para dar a mim existência.
Tudo que tenho,que sou,que serei está nas mãos daquele que foi humilde até o fim cujas feridas nas mãos eu tocarei.Ele é o meu Irmão mais velho,me Salvador,meu amigo a quem devo tudo...Jesus,te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário