domingo, 27 de março de 2011

Pés Cansados

Na monotonia de mais um dia ansioso ouvi "Pés Cansados" de Sandy Leah e cada frase me fez perceber que a música se encaixava perfeitamente nesse Ato da minha vida.
"Ato I,Cena I:
Ele pára.Não!
Ele anda.
Ele corre em círculos...não ele espera.Ele espera...ele só espera."Espera algo acontecer,espera os caminhos se abrirem,mas o silêncio o faz desesperar."
"Ato I,Cena I:Não tem cena.Ainda vejo páginas em branco,milhares de páginas que me impulsionam a querer fazer nelas meu pr´poprio destino,mas o temor e a certeza de que não sou eu quem as escrevo me fazem esperar."
Esperar não de braços cruzados,mas vivendo um dia após o outro na certeza de que o amanhã já vem.Acreditando que tudo pode melhorar e se não melhorar é porque não chegou ao fim.
Espero porque sei que pela ansiedade posso estragar tudo,espero porque já de PÉS CANSADOS  de tanto caminhar em círculos volto para o Único que tem as palavras certas pra meu coração 'tempestuoso'.
Digo boa noite para o dia que passou e bom dia para o novo que se inicia vendo-me recostado em uma grande janela de pés descalços lendo um livro: "Ato I,Cena I,...de muitas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário