quarta-feira, 30 de março de 2011

Um pouco da minha arte pra vocês

Bom,hoje decidi divulgar um pouquinho daquilo que amo e faço pra esfriar a cabeça ou simplesmente por ter um dos meus surtos criativos em horas inusitadas.(^^)
Tratam-se de desenhos e colagens referentes a moda e pop art.Busco elementos visuias que gosto em revistas,folders,flyers,jornais,etc. e os componho no papel ,como se liberta-se as da minha mente.É inexplicável o que vejo antes de fazer acontecer numa simples imagem bacana.
Espero que apreciem esse meu lado 'artista.


Colagem e Croqui-Sem Título;Saulo Tavares


Croquis-Sem Título;Saulo Tavares



Colagem- Sem Título e Croqui inspirado em Chershire Cat
(Gato de "Alice no País das Maravilhas".);Saulo Tavares


Ps:Decico esta postagem ao meu querido ToooN.
"Como havia prometido.Pra você,espero que goste _:B




Um comentário:

  1. Amei o seu trabalho e se deixar postarei em meu blog TRIBARTE, ou quem sabe podes mandar algo para mim. Bjs.

    ResponderExcluir