sábado, 12 de novembro de 2011

Esperança

Sinto que estou vivendo um novo tempo.Aprendi com as lágrimas e com os caminhos espinhosos por onde arrisquei andar e agora sinto que tudo que carregarei disso são uma mala de lições aprendidas e de força para o que virá adiante.
Como é bom saber que não estamos sós!Esta semana tive a oportunidade de conhecer pessoas que mesmo sem me conhecer apenas me amaram e pude perceber que é isso que Jesus nos ensinou a fazer.
Tenho experimenta do o amor de Jesus de uma forma inexplicável,simplesmente me pego sendo arrebatado por uma forte e doce presença quando estou só que é como se tudo que Ele esperava era a oportunidade de estarmos só nós dois pra me contar dos seus segredos,do sonhos que tem pra mim.
Quero viver cada instante deste tempo de ESPERANÇA como se fosse o último instante da minha existência, tendo a certeza de que com Ele sou completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário