terça-feira, 1 de novembro de 2011

Afundando

Envolvido num vazio que não parece ter fim
Sinto-me caindo,afundando
Acreditando em falsas verdades que há muito relutei...
e essa dor insiste a pulsar,pulsar...

Anestesiado em meu pecado
Sem encontrar tua mão,ouvir tua voz
Sinto-me afundando,afundando...

Deus,ata-me em suas cordas de amor
Faça tua luz romper a escuridão que está me meus olhos
Já faz um tempo que não sinto teu calor
e o que restou dentro de mim foi o frio deste deserto

Não sei mais quem sou
Num corpo que transita em pensamentos que eu não queria pensar
Mergulho dentro de mim e tento encontrar-te
 Estou afogando,afogando nas lágrimas que chorei
Esquecendo-me do meu rosto

Será que voltarei a respirar?
Será que sentirei novamente o calor de tua luz?
Enquanto não encontro o caminho de volta eu continuo aqui
Nesse mar de lágrimas afundando,
Afundando...



(Texto feito em meio as dores de dias difíceis,aqueles que todos nós temos.Vinte e cinco de outubro de dois mil e onze.)








2 comentários: