sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A tão sonhada liberdade

Nesses últimos tempos tenho vivido momentos de confronto onde me vejo num espelho e deparo-me com certas coisas em min'alma que antes não via.
Tenho aprendido a ser livre e o mais assustador é saber que isso depende de mim.
A diferença do liberto e do escravo não é deixar de ter desejos.Que é livre escolhe dar luz ao desejo ou não,ao escravo não lhe cabe esse dirteito.Essa tem sido minha reflexão diária.
Procuro viver cada dia de cada vez e faço das minhas quedas um recomeço.
Aos poucos a sensação de incompletude,aquele vazio doloroso tem sido preenchido por um amor que é capaz de lançar fora todos os meus medos.
Hoje enxergo melhor o meu futuro e não vejo mais meu passado que me assombrava.O presente é a oportunidade de fazer uma boa escolha.
Temores eu tenho.Desejos,certamente me perseguirão,mas não vou retroceder o preço que paguei pra aprender as lições,as cicatrizes que tive até aqui me fazem ver o quanto adquiri força,equilíbrio e visão,é muito bom reconhecer minha humanidade e ver que Cristo se manifesta através dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário